Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    PF se reúne com partidos para tratar da segurança dos presidenciáveis

    Polícia Federal realizou o treinamento dos agentes na Academia de Polícia Federal e estima utilizar em média 30 policiais para cada candidato

    Vianey BentesTeo Curyda CNN Em Brasília

    A Polícia Federal se reúne nesta terça-feira (31) com representantes dos partidos políticos para tratar do planejamento da segurança dos candidatos à Presidência da República. A reunião está marcada para às 11h30 no auditório da sede da PF, em Brasília.

    A PF realizou o treinamento dos agentes na Academia de Polícia Federal e estima utilizar em média 30 policiais para cada candidato, número que pode variar dependendo do risco que a situação exigir.

    A organização desse trabalho junto aos presidenciáveis está a cargo do delegado José Erasmo, da Divisão de Segurança de Dignitários da Polícia Federal.

    Essa reunião foi antecipada devido ao curto período de tempo entre as convenções que vão oficializar as candidaturas, que ocorre de 20 de julho a 5 de agosto, com início da propaganda eleitoral marcado para 16 de agosto.

    CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por nossas plataformas digitais.