Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    O que esperar da oposição que Lula terá pela frente a partir de 2023

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das expectativas sobre qual será a força e o tamanho dos grupos contra o presidente eleito

    Da CNN*

    Em São Paulo

     

    Logo após a confirmação da vitória na corrida eleitoral, o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve uma amostra do grau de mobilização de parte de seus opositores, com centenas de bloqueios de rodovias provocados por apoiadores radicais do presidente Jair Bolsonaro (PL), que protestavam contra a derrota nas urnas do candidato à reeleição.

    O futuro governo de Lula precisará buscar apoio no Congresso, onde os partidos aliados a Bolsonaro elegeram uma bancada expressiva. Um dos primeiros testes no início da gestão do petista será a eleição para a Presidência da Câmara dos Deputados, que tem papel decisivo para a aprovação de projetos pelo Legislativo.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das expectativas sobre qual será a força e o tamanho da oposição a Lula a partir do ano que vem. Para descrever qual deve ser o perfil da oposição e que papel Bolsonaro terá nela, participam deste episódio o analista de política da CNN Caio Junqueira e a cientista política Deysi Cioccari.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    Horário de Brasília

    WW

    À Prioli

    No Lucro CNN

    Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

    Entre Vozes

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)