Quais os possíveis desdobramentos do relatório final da CPI da Pandemia

Neste episódio do podcast E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço dos principais pontos do documento com as conclusões da investigação parlamentar

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), apresentou na quarta-feira (20) um relatório final com as conclusões do trabalho de investigação da comissão. Em suas 1.179 páginas, o documento propôs o indiciamento de mais de 65 pessoas, incluindo o presidente Jair Bolsonaro. Ao longo dos próximos dias, o relatório ainda deve sofrer ajustes, até ser votado pelos integrantes da CPI na semana que vem.

O relatório de Renan Calheiros imputa a Bolsonaro uma série de crimes entre artigos do Código Penal, do Tratado de Roma e da Lei de Responsabilidade. A lista de pedidos de indiciamento do relator da CPI também inclui os nomes de 4 ministros, 2 ex-ministros, 6 deputados, 1 senador, 1 vereador, além de 13 médicos e 3 empresários. Os três filhos mais velhos do presidente, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, estão entre os parlamentares incluídos no documento.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço dos principais pontos do relatório final da CPI da Pandemia. Para descrever os bastidores e as possíveis consequências do documento apresentado na comissão, participa deste episódio o analista de política da CNN Brasil Caio Junqueira.

Conheça os podcasts da CNN Brasil:

E Tem Mais

Abertura de Mercado

Horário de Brasília

CNN Mundo

Alma do Negócio

Entre Vozes

5 Fatos

Na Palma da Mari

Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

(* Publicado por Diego Toledo)

Mais Recentes da CNN