Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Horário de Brasília: as reações à troca na Caixa e à PEC do pacote de R$ 41 bi

    Apresentado por Renata Agostini e Iuri Pitta, novo episódio do podcast descreve possíveis efeitos na corrida eleitoral dos mais recentes desdobramentos políticos

    Da CNN*

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    A saída de Pedro Guimarães do cargo de presidente da Caixa Econômica Federal, após ser alvo de denúncias de assédio sexual contra funcionárias do banco, e os efeitos da mudança no comando da instituição para a campanha eleitoral estão entre os principais destaques do episódio desta quinta-feira (30) do podcast Horário de Brasília.

    O episódio revela ainda o que as pesquisas apontam sobre o comportamento do eleitorado feminino e apresenta uma análise dos novos números do Datafolha sobre as intenções de voto para o governo de São Paulo nas eleições de outubro.

    O Horário de Brasília também aborda os possíveis impactos da aprovação no Senado do pacote de cerca de R$ 41 bilhões em auxílios e os esforços do presidente Jair Bolsonaro (PL) para tentar melhorar o seu desempenho na corrida eleitoral.

    O episódio descreve ainda a reação do PT aos últimos desdobramentos da campanha e os movimentos do ex-presidente Lula para se aproximar de empresários em busca de apoio para as eleições de outubro.

    Com apresentação de Renata Agostini, o podcast conta nesta semana com a participação do analista de política Iuri PittaDaniela Lima estará de volta no próximo episódio.

    O Horário de Brasília é transmitido ao vivo no site da CNN Brasil e no canal da emissora no YouTube.

    Em seguida, os episódios também podem ser acessados on demand tanto no site da CNN e no YouTube como nas principais plataformas de podcast, incluindo Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

    Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube, e confira também os outros podcasts da CNN.

    (* publicado por Diego Toledo)

    Mais Recentes da CNN