Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pontuação de Tarcísio em pesquisa para governo de SP surpreende aliados

    À CNN, pessoas próximas ao ministro da Infraestrutura de Bolsonaro afirmam que ele ainda não convidou ou conversou com possíveis vices

    Kenzô Machidada CNN

    em Brasília

    Ouvir notícia

    Aliados do ministro da Infraestrutra, Tarcísio Gomes de Freitas, se surpreenderam com o resultado espontâneo da pesquisa Ipespe para as eleições do governo de São Paulo em 2022.

    O time estava confiante nas projeções, mas os indicadores da pesquisa espontânea surpreenderam. A divulgação deixou o ministro Tarcísio otimista.

    Na avaliação de aliados, ele percebeu que está agregando apoio de forma rápida e os resultados o deixaram animado para a disputa do Palácio dos Bandeirantes.

    À CNN, aliados alegam que ele ainda não convidou ou conversou com possíveis vices.

    Segundo esses interlocutores, o ministro estuda ao menos três nomes: coronel Mello Araújo, presidente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), Henrique Prata, presidente do Hospital do Amor de Barretos e José Medina Pestana, diretor do Hospital do Rim.

    A legenda não foi oficializada, mas Tarcísio deve acompanhar o partido do presidente Jair Bolsonaro (PL) quando deixar a pasta em 1º de abril.

    De acordo com relatos feitos à CNN, o PL é mesmo o caminho mais provável e a filiação deve ocorrer no mês que vem, em março.

    Mais Recentes da CNN