Próximo de deixar o PSDB, Alckmin deve esperar prévias para definir nova sigla

Além do Democratas, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, tem muito interesse em ter o ex-governador de São Paulo no partido

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Próximo de deixar o PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin deve aguardar a definição de quem vencerá as prévias do partido para definir para qual sigla migrar. A informação é da âncora da CNN Daniela Lima.

Segundo aliados próximos de Alckmin relataram à âncora da CNN Daniela Lima, “falta clima” para o político continuar no PSDB.

O ex-governador de São Paulo estava em conversa com o Democratas (DEM), que se uniu ao PSL. Segundo um aliado, a falta de definição sobre os posicionamentos que o União Brasil terá sobre diversos assuntos não é problema para Alckmin.

Além do Democratas, o presidente do PSD, Gilberto Kassab, tem muito interesse em ter o ex-governador de São Paulo no partido, e tem articulado para conseguir isso.

Membros do PSD se mostram empolgados com a possibilidade de ter uma “Santíssima Trindade” da política, com Rodrigo Pacheco, Datena e Geraldo Alckmin na sigla.

(Publicado por Daniel Fernandes)

Mais Recentes da CNN