Relação institucional do Planalto com a Câmara tem avançado cada vez mais, diz líder do MDB à CNN

Isnaldo Bulhões indicou que é preciso aguardar o "tempo do presidente" Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma possível reforma ministerial

Lucas Schroeder, da CNN, em São Paulo
Compartilhar matéria

Isnaldo Bulhões, líder do MDB na Câmara dos Deputados, afirmou, em entrevista à CNN nesta quarta-feira (2), que a relação entre a Casa e o Palácio do Planalto tem melhorado gradualmente.

"A relação institucional do Planalto com a Câmara tem avançado cada vez mais. Demos todas as demonstrações que estivemos sempre prontos para entregar aos brasileiros e ao governo as matérias fundamentais para que fossem proporcionados a entrega das políticas públicas prioritárias", disse o deputado alagoano.

De acordo com as expectativas de Bulhões, o segundo semestre no Legislativo será "muito produtivo", com a possibilidade da votação de matérias relevantes.

Quanto à possível reforma ministerial a ser promovida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o parlamentar indicou que é preciso aguardar o "tempo do presidente".

"A discussão da entrada de alguns partidos formalmente no governo é um fato. Tem o tempo do presidente, tempo do governo, afunilamento das discussões entre esses atores e é um caminho que tem grande possibilidade de ser concretizado", completou Bulhões.

Veja a íntegra da entrevista no vídeo acima.