Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Resposta rápida sobre acidente em São Paulo será vital para pré-candidatura de Doria

    Governador de São Paulo, João Doria, soube do acidente em obra do metrô enquanto estava em inauguração da CPTM

    Anna Gabriela Costada CNN , em São Paulo

    Um acidente em uma obra do metrô em São Paulo fez com que um pedaço da Marginal Tietê, uma das principais vias da capital, desmoronasse na manhã desta terça-feira (1º). O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estava na inauguração de uma estação da CPTM no momento do acidente e, a partir de então, passou a delegar funções para evitar maiores danos à região e aos trabalhadores da obra. Não há o registro de vítimas.

    Em análise no CNN 360º, a âncora Daniela Lima afirmou que a resposta rápida do governador de São Paulo será vital para a imagem do pré-candidato à Presidência da República.

    Adversários e até aliados do tucano reconhecem o desgaste que o episódio proporcionou à João Doria. Conforme análise de Daniela Lima, alguns adversários utilizaram esse acidente para atacar a pré-candidatura de João Doria.

    O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), por exemplo, fez uma postagem nas redes sociais, onde faz a analogia entre um buraco errado que começa a desmoronar. Vieira é contra o apoio do Cidadania a João Doria.

    João Doria, que soube do acidente quando estava participando da inauguração da estação Cidade-Jardim, na marginal Pinheiros, imediatamente pediu para a área ser isolada, em seguida foi ao local e determinou senso de urgência.

    Segundo os bastidores da âncora Daniela Lima no CNN 360º, Doria quer o relatório técnico que aponte as causas e os possíveis culpados pelo acidente.

    A avaliação dos aliados de João Doria é que se ele conseguir resolver e responder com rapidez e celeridade, ele pode adicionar a solução desse problema – procurando o tecnicamente culpado pelo que aconteceu no local – para em seguida apresentar que o problema foi resolvido de forma ágil.

    Tópicos