Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ricardo Nunes avalia candidato a vice-prefeito de SP vinculado a Tarcísio

    Pesquisa realizada pelo entorno do prefeito de São Paulo aponta que relação com o governador é mais vantajosa do que vinculação com Jair Bolsonaro, segundo relatos feitos à CNN

    Gustavo Uribe

    O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), tem avaliado para a sua chapa à reeleição um candidato a vice-prefeito próximo ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

    Segundo aliados do prefeito, uma pesquisa feita pelo grupo político que defende a reeleição na capital paulista aponta que uma vinculação com o governador é mais vantajosa no cenário eleitoral do que uma relação com Jair Bolsonaro (PL).

    VÍDEO – Nunes diz à CNN que concorda com internação compulsória na Cracolândia

    Por isso, um nome de perfil conservador, mas moderado, é considerado o ideal para a chapa municipal. Ainda mais que reforce o apoio do governador à reeleição do prefeito.

    Nos bastidores, um nome que vem ganhando força é o da deputada federal Maria Rosas, do Republicanos. A professora tem histórico de trabalho social junto a pessoas com deficiência e em situação de rua.

    Nos bastidores, apesar de a vinculação com o governador ter maior apelo eleitoral, o prefeito tem demonstrado interesse pelo apoio do PL, de Jair Bolsonaro, partido com o maior tempo de televisão na disputa eleitoral.

    Em nome de uma aliança, o prefeito não exclui a possibilidade de ter um nome da sigla na sua chapa à reeleição, até para evitar que seja viabilizada outra candidatura no campo da direita.