Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sidney Rezende: Com ação na Justiça, Bolsonaro distancia o diálogo

    No quadro Liberdade de Opinião desta sexta-feira (19), o jornalista avalia ação de Bolsonaro contra restrições de governadores do DF, BA e RS

    Da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    No quadro Liberdade de Opinião desta sexta-feira (19), Sidney Rezende avaliou a ação feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar derrubar os decretos de restrição de locomoção de pessoas adotados pelos governadores do Distrito Federal, da Bahia e do Rio Grande do Sul para combater o coronavírus.

    “O presidente está legalmente coberto para fazer essa reivindicação e a Justiça vai analisar, e vamos ver o que vai decidir. Mas isso tudo quebra o que nós mais reivindicamos, que é o diálogo. [Ainda mais] nesse momento, um ano depois desde o começo da pandemia, onde as autoridades falam mais fortemente em união de combate, tudo isso do ponto de vista prático, técnico e sanitário”, iniciou Rezende. 

    “É uma medida que [o presidente] tem direito de fazer, mas distancia o diálogo, porque, se existisse a união que pregamos, não precisaria ir para a Justiça. Isso somente distancia os governadores do presidente da República e vice-versa. Acaba sendo ruim nós temos que chegar a este estágio.”

    O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

    Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
    Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
    Foto: CNN (19.mar.2021)

    As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.

    Mais Recentes da CNN