Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Talvez tenha feito um elogio, não vejo maldade, diz Ratinho Jr. sobre Lula

    Presidente disse ontem (12), durante discurso, que escolheu uma "mulher bonita" – referindo-se à Gleisi Hoffmann – para a articulação política do governo

    Manoela CarlucciLeticia MartinsStêvão Limanada CNN , São Paulo

    Ao ser questionado sobre a repercussão da fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se referiu a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), como uma “mulher bonita” para estabelecer boa relação com o Congresso Nacional, o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD-PR), disse que não viu maldade na frase.

    “Eu acho que… talvez ele tenha feito um elogio para ela, não vejo maldade nisso também”, afirmou o governador, após participação no evento promovido pela ONG Todos pela Educação, em São Paulo.

    Durante discurso na tarde de ontem (12), Lula disse que escolheu uma “mulher bonita” – referindo-se à Gleisi Hoffmann – para a articulação política do governo, com o objetivo de melhorar a relação e se reaproximar do Congresso Nacional.

    “O que a gente quer é facilitar que vocês tenham acesso ao crédito. Acho muito importante trazer aqui o presidente da Câmara e do Senado, porque uma coisa que eu quero mudar, estabelecer a relação com vocês, por isso eu coloquei essa mulher bonita para ser ministra das Relações Institucionais, é que eu não quero mais ter distância de vocês”, afirmou o presidente, durante a assinatura da Medida Provisória que institui a linha de empréstimo consignado chamada Crédito do Trabalhador, que ocorreu no Palácio do Planalto.

     

    Tópicos