Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tarcísio vai apoiar reeleição de Ricardo Nunes em SP, dizem aliados

    Conforme interlocutores, anúncio oficial deve ser feito nos próximos meses para "não queimar a largada"

    Da CNN

    São Paulo

    O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), vai apoiar o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), à reeleição no pleito de 2024, segundo aliados do ex-ministro da Infraestrutura durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL). As informações são da âncora da CNN Raquel Landim.

    O anúncio oficial deve ser feito nos próximos meses para “não queimar a largada”.

    Segundo interlocutores, a avaliação de Tarcísio é de que a direita deve se unir em torno de apenas um nome para não permitir o avanço do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), que também deve disputar a prefeitura.

    No entanto, está acontecendo uma divisão na direita após a desistência do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) ao pleito.

    O também parlamentar Kim Kataguiri (União-SP) foi o vencedor das prévias do Movimento Brasil Livre (MBL) e tenta conseguir apoio do seu partido para disputar as eleições à prefeitura da capital paulista em 2024.

    Nunes e Bolsonaro

    O presidente do PL, Valdermar Costa Neto, o ex-presidente Jair Bolsonaro, e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) / Reprodução/CNN

    Ricardo Nunes, por sua vez, continua costurando apoio junto ao bolsonarismo.

    Ele se encontrou com o ex-presidente da República e com o líder do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, nesta terça-feira (4), na sede da legenda.

    *Publicado por Douglas Porto, da CNN