Agatha Moreira fala sobre começo com Rodrigo Simas: "Foi esquisito"

Atores contaram que se apaixonaram na época da novela "Orgulho e Paixão", em 2018

Giovana Christ, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Os atores Agatha Moreira, 34, e Rodrigo Simas, 34, contaram que o começo do relacionamento dos dois foi "um pouco esquisito" por os dois serem muito amigos ao mesmo tempo.

"A gente se conheceu em 'Malhação', tem 14 anos, contracenando como irmãos [...] e 'Orgulho e Paixão' fizemos juntos em 2018. Eu já estava apaixonado", disse Rodrigo sobre a atuação no segundo folhetim.

Em entrevista ao programa "Mais Você" nesta terça-feira (2), Agatha ainda brincou com a forma como ele falava o nome de sua personagem, Baronesinha, dizendo que era impossível não se apaixonar.

"Éramos muito amigos, tanto é que, no início, quando essa relação foi mudando, foi um pouco esquisito", disse a atriz, e o amado confirmou: "Demoramos um pouco para aceitar o que estava acontecendo".

De acordo com Rodrigo, os dois tiveram calma no processo de mudar o tipo de relação que tinham. O namoro, no entanto, levou oito meses para ser revelado ao público,

"Demoramos para assumir alguma coisa porque as pessoas começam a se intrometer. Fomos com maturidade e, aos poucos, entendendo a relação, porque existe uma pressão em torno disso. Fomos tentando dar o nosso tempo e gostamos bastante", contaram.

O casal que oficializou o relacionamento em 2018 celebrou sete anos juntos no final de 2025.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais