Nego do Borel, Bil Araújo e ex de Preta Gil reagem em post de Olise
Celebridades comentaram em publicação do jogador após ele falar sobre o Brasil

Artistas como Nego do Borel, 33, o ex-BBB Bil Araújo, 34, e Rodrigo Godoy, 37, que é ex-marido de Preta Gil, reagiram a uma publicação do jogador francês Michael Olise, atacante do Bayern de Munique.
Os comentários da foto de Olise ocorreram após o jogador participar de uma entrevista na qual foi questionado sobre quem era o melhor jogador do Brasil. A repercussão se deu por ele não saber responder à pergunta.
Celebridades e influenciadores reagiram à última foto do jogador no Instagram com comentários em forma de provocação. Além de gifs, Nego do Borel, por exemplo, escreveu “BRBRBRBRBRBR”.
O ex-BBB Bil Araújo comentou: “Calma aí paizão”. Enquanto isso, o personal e ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, publicou um emoji de óculos e um balde de pipoca.
Confira a publicação abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Em meio à ansiedade para a Copa do Mundo 2026, os brasileiros reagiram à fala como uma provocação do jogador direcionada ao Brasil.


