Paolla Oliveira mostra reencontro com parceiro do "Dança dos Famosos"
Atriz é bicampeã de competição do "Domingão"

Paolla Oliveira, 43, reencontrou seu professor e parceiro do "Dança dos Famosos", o coreógrafo Leandro Azevedo. A atriz é bicampeã da competição, vencedora de 2009 e depois em 2021, na edição "Super Dança dos Famosos".
Ao som de "Andar com fé", de Gilberto Gil, em uma versão em forró, Paolla mostrou que não esqueceu o que aprendeu. De salto alto, a atriz exibiu os giros, pulos, alguns passos arriscados com o coreógrafo. "Quem dança seus males espanta", escreveu a na legenda da publicação. Assista à gravação:
Paolla está na fase de encerramento de suas gravações como Heleninha, de "Vale Tudo". A atração do horário nobre da Rede Globo chega ao fim dia 17 de outubro. Recentemente, ela também deixou o posto de rainha de bateria da Grande Rio para Virgínia Fonseca, cargo que ocupava desde 2020.


