"Estrela da Casa": reality adiciona Júnior e Belo ao elenco de novo ano

Reality terá como foco formar grupos musicais e conta também com Anitta

Larissa Santos, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O reality musical "Estrela da Casa" anunciou novidades em seu elenco fixo nesta temporada. Agora, Júnior e Belo assumem a posição de mentores dos grupos formados nos estilos musicais Pop e Pagode, respectivamente.

Os veteranos da música serão responsáveis por treinar os artistas de seu estilo, testar, organizar e ajudar a criar um grupo que possa competir com o lado adversário. Belo e Júnior atuarão ao lado de Anitta, que ocupa o cargo de conselheira na edição e fará a mediação entre os mentores.

Diferente dos outros anos, os cantores selecionados para o reality competirão dentro de seu estilo musical, sendo Pop e Pagode, para que consigam se manter no reality e chegar até a etapa de disputa entre os estilos. O fim da temporada coroará apenas um estilo como vencedor.

O "Estrela da Casa" segue sob comando de Ana Clara e direção de gênero de Rodrigo Dourado - responsável pelo Big Brother Brasil desde 2025. A estreia está prevista para o mês de agosto com exibição da Rede Globo e no Globoplay.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais