"Quem Ama Cuida": Ingrid engana Pilar e dá golpe na própria mãe
Nos próximos capítulos, a vilã vai descobrir que foi traída pela filha preferida

Nos próximos capítulos de "Quem Ama Cuida", Pilar (Isabel Teixeira) vai ficar arrasada ao descobrir que foi enganada por sua filha favorita, Ingrid (Agatha Moreira).
A mentira tem início depois que Carmita (Deborah Evelyn) fizer um empréstimo no banco a pedido de seu affair Edson (Vandré Silveira) que, posteriormente, dará um golpe na mãe de Bruna (Nanda Marques).
Desesperada e sem dinheiro, ela tentará roubar um anel que Pilar pegou na joalheria da família para quitar a dívida com o banco. Furiosa, a vilã culpará todos os funcionários pelo suposto roubo e fará uma ameaça: caso a joia não apareça, acionará a polícia. As informações são da coluna Play.
Ciente do que a dondoca pode fazer, Carmita acabará devolvendo o acessório, revelando que ele não passa de uma imitação.
Pilar, então, questionará a filha, que neste momento já estará no comando da empresa familiar. Ingrid confessará que entregou uma réplica para a matriarca, mas que trocaria o objeto assim que ela pagasse a peça.
E mais: leia o resumo do capítulo desta terça-feira (21)
Adriana descobre que Ademir tem uma relação com Suely. Bruna se nega a ir ao hospital, e Pedro lembra à esposa sobre as recomendações do médico. Ademir demite Suely, e Adriana aproveita para oferecer ajuda à secretária. Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Edson convence Carmita a fazer um empréstimo no banco para ele. Ingrid diz a Pilar que gostaria de assumir a presidência da joalheria. Nancy observa o interesse de Joel em Adriana. Pilar avisa a Ademir que ela e Ulisses querem colocar Ingrid na presidência. Silvana procura o escritório de Pedro para defender Tiago. Gilda conta a Tiago sobre a intenção da família de retirá-lo do cargo. Suely procura Adriana disposta a contar tudo o que sabe sobre Ademir.


