Rica e vingativa? Adriana descobre fortuna em "Quem Ama Cuida"; entenda

Segunda fase da trama de Walcyr Carrasco e Claudia Souto traz nova reviravolta na vida da protagonista

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Nesta segunda fase de "Quem Ama Cuida", Adriana (Letícia Colin) será surpreendida novamente ao ficar rica.

Ao que tudo indica, o ex-marido, Arthur Brandão, deixou uma fortuna escondida para a amiga, mas não conseguiu avisá-la sobre o dinheiro, pois a revelação aconteceria justamente no dia em que foi vítima de um assassinato.

Segundo informações da coluna Play, a fisioterapeuta descobrirá a herança guardada em um cofre antes do capítulo 100, fase que será marcada pelo retorno de Heitor (Renato Góes), filho do herdeiro dado como morto após desaparecer sem deixar vestígios em uma viagem ao Himalaia.

Com o dinheiro, a protagonista terá mais possibilidades de se vingar de todos aqueles que a prejudicaram e transformaram a sua vida em um verdadeiro pesadelo. Ao todo, Adriana ficou presa por seis anos, condenada pela morte de Arthur.

E mais: leia o resumo do capítulo desta sexta-feira (10)

Adriana conta a Elisa sobre a humilhação a que foi submetida na clínica. Pedro diz a Bruna que o relógio que ela encontrou é raro. Adriana defende Maurício das atitudes de Otoniel. Pilar ameaça a família de Adriana. Gilda informa a Bruna que o relógio que encontrou é falsificado. Carmita se envolve com um homem misterioso. Nancy escuta Silvana relatar a morte de Arthur para Laurentino, sem poder se expressar. Nancy reencontra Lyris. Bruna avisa a Carmita que o relógio é falso. Pedro procura Adriana e percebe que ela já sabe de seu casamento com Bruna.

Acompanhe Pop nas Redes Sociais