Viih Tube reclama de primeiro botox aos 25 anos: "Não mexe"
Influenciadora mostrou dificuldade para franzir a testa e desabafou com os seguidores: "Não consigo ter expressão"

Viih Tube contou que fez botox pela primeira vez antes da viagem que está fazendo pela África, onde curte com o marido, Eliezer, 35, e um casal de amigos. Aos 25 anos, a influenciadora não gostou do resultado e compartilhou com os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (9), mostrando que não conseguia franzir a testa.
"Deixa eu falar um negócio sério com vocês, por que gostam de fazer botox. Primeira vez que eu fiz, eu não consigo ter expressão. Vou tentar", disse, fazendo o esforço. "A testa não faz. Gostei de botox não, coisa esquisita, não mexe", comentou.
Essa é a primeira viagem de Viih Tube sem os filhos. A ex-BBB afirmou estar com um "sentimento doido", já que mesmo nervosa, está tranquila ao deixá-los aos cuidados da família e das babás. O casal é pai de Lua, 2, e de Ravi, de nove meses.
Na última sexta-feira (5), ela compartilhou nos Instagram que, em sua ausência, Ravi deu seus primeiros passos. "Meu Deus, 9 meses, como assim ele vai andar e eu não tô lá?", questionou.


