Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Âncora da CNN William Waack recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

    "Isso significa vida e isso significa recuperar o país. Uma pena que tenha demorado tanto”, disse o jornalista de 68 anos, após ser imunizado

    Da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    O âncora do Jornal da CNN, William Waack, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde deste sábado (3). “Aqui está a sua saída, a sua vida, aqui está a sua salvação. Tome a vacina, esqueça o resto”, aconselhou Waack, após tomar a dose em um local de aplicação por drive-thru na capital paulista.

    Sua faixa etária começou a ser imunizada no Estado de São Paulo na última sexta-feira (1º). Ele foi o primeiro âncora da CNN a ser vacinado e recebeu a dose da Coronavac, imunizante produzido pelo Instituto Butantan. 

    “Eu posso entender porque as pessoas se emocionam. É uma enorme expectativa que eu acho que todo mundo tem. Isso significa vida e isso significa recuperar o país. Uma pena que tenha demorado tanto”, disse o jornalista, emocionado.

    Por fazer parte do grupo de risco, desde o dia 19 de março de 2020, o jornalista de 68 anos estava trabalhando de casa. 

    “Esta ciência, estas pessoas que trabalharam [para isso], fizeram esse imunizante e devolvem para a gente a esperança que a gente perdeu em instituições, perdeu no sistema político e perdeu na capacidade de decisões”, declarou.

    Âncora da CNN, William Waack, toma primeira dose de vacina da Covid-19
    Âncora da CNN, William Waack, toma primeira dose de vacina da Covid-19
    Foto: Reprodução / CNN

    (Publicado por Maria Carolina Abe)

    Mais Recentes da CNN