Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Sinais Vitais, com dr. Roberto Kalil, estreia hoje

    Episódios vão ao ar às 22h30, após o Jornal da CNN

    Da CNN, em São Paulo

    Ouvir notícia

    A programação da CNN está cheia de novidades nesta semana, e na noite desta quarta-feira (5) estreia um novo programa: o CNN Sinais Vitais. Episódios vão ao ar às 22h30, após o Jornal da CNN.

    Inspirado no Vital Signs, formato de sucesso exibido na CNN americana, a versão brasileira será apresentada pelo renomado cardiologista, Dr. Roberto Kalil, que vai trazer os bastidores dos grandes hospitais do país.

    O CNN Sinais Vitais vai acompanhar, em detalhes, o que acontece nos bastidores dos grandes hospitais, os avanços da medicina, o lado humano dos principais especialistas e o momento decisivo que salva vidas, em um formato inédito na televisão brasileira.

    Com apresentação do dr. Roberto Kalil, um dos mais renomados cardiologistas do país, o programa traz uma linguagem moderna e inovadora. 

    Os temas da atualidade, as novas tecnologias e as histórias de personagens marcantes também serão abordados pelo programa, sob o olhar exclusivo do médico que exerce a profissão como um verdadeiro sacerdócio.

    No episódio de estreia, uma das maiores descobertas da medicina, você vai entender como funciona a Ecmo (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). A máquina funciona como uma espécie de coração ou pulmão artificial e, em meio a pandemia do novo coronavírus, se tornou uma nova chance para a vida.

    Mais Recentes da CNN