Pessoas com 32 anos começam a ser vacinadas em São Paulo nesta quarta (21)

Secretaria Municipal da Saúde (SMS) estima que 147 mil pessoas desta faixa etária sejam imunizadas

Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A cidade de São Paulo começa, nesta quarta-feira (21), a imunizar contra a Covid-19 os moradores com 32 anos. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) estima que 147 mil pessoas desta faixa etária sejam vacinadas nesta fase.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o sistema de escalonamento por idade continua no decorrer da semana. Na quinta-feira (22), serão imunizados os moradores que com 31 anos.

Segundo a prefeitura de São Paulo, os moradores que fazem parte dos públicos abertos nas etapas anteriores da campanha, e ainda não se vacinaram, também podem ir aos postos de vacinação para receber a dose do imunizante contra a Covid-19.

Estão em funcionamento os megapostos com acesso a pedestres, drive-thrus e farmácias parceiras, das 8h às 17h. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e AMAs/UBSs Integradas operam das 7h às 19h para a campanha de imunização.

Para receber a vacina, a pessoa precisa apresentar um documento pessoal e um comprovante de residência no município. Para agilizar a fila, é recomendado o pré-cadastro dos dados no site Vacina Já.

Mais Recentes da CNN