Ronaldo Caiado, governador de Goiás, recebe vacina contra a Covid-19

Em publicação nas redes, ele reforçou a necessidade de manter as medidas de prevenção contra a Covid-19 e disse estar "emocionado" com a imunização

Ronaldo Caiado (DEM) recebe a primeira dose da Coronavac
Ronaldo Caiado (DEM) recebe a primeira dose da Coronavac Foto: Reprodução/Instagram

Luana Franzão*,

da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (23). Ele recebeu o imunizante Coronavac, parceria entre a farmacêutica chinesa Sinovac e o Instituto Butantan, em um ponto de vacinação na cidade de Goiânia.

Caiado possui 71 anos, idade que começou a ser vacinada na capital goiana neste mesmo dia. Em suas redes sociais, o político reforçou o fato de que tomou o imunizante quando seu grupo etário foi convocado. “Como eu falei pra vocês, quando chegasse minha vez na fila, eu tomaria a vacina”, disse.

Ele publicou o registro do momento nas redes, com uma mensagem aos goianos.

 

Gratidão resume tudo o que estou sentindo neste momento ao receber a primeira dose da vacina Coronavac (...) Vocês não têm ideia do quanto essa vacina representa e quanta esperança e força ela nos traz. Mas só vou ficar tranquilo no dia que conseguirmos vacinar todos os goianos.

Ronaldo Caiado em seu Instagram

 

O governador ainda pediu que a população mantenha os cuidados com a pandemia. “Sigam os protocolos, se protejam e, tenham certeza: a sua hora de receber a vacina vai chegar”, disse.

Até o momento, Goiás informou 453.460 casos confirmados da Covid-19 e 10.411 óbitos pela doença, de acordo com o Ministério da Saúde.

Mais Recentes da CNN