Teatros da Broadway exigirão vacinas para público e artistas

Máscaras também serão necessárias para o público dentro dos espaços

Kwegyirba Croffie, CNN

Ouvir notícia

Proprietários e operadores de todos os 41 teatros da Broadway na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, exigirão que os membros do público e os artistas, bem como a equipe, sejam vacinados para todas as apresentações até o mês de outubro, anunciou a Liga da Broadway nesta sexta-feira (30).

Máscaras também serão exigidas para o público dentro dos cinemas, exceto quando estiver comendo ou bebendo em locais designados, disse o comunicado.

De acordo com a política conjunta, os espectadores devem estar totalmente imunizados com uma vacina autorizada pela FDA – órgão similar à Anvisa – dos EUA ou pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para comparecer e devem apresentar comprovante no momento da entrada, afirmou o comunicado.

Exceções, segundo eles, estão sendo feitas para crianças menores de 12 anos, bem como para aquelas com problemas médicos ou crenças religiosas que impeçam a vacinação.

Texto traduzido, leia o original em inglês.

Uma pessoa sem máscara mostra seu cartão de vacinação Covid-19
Uma pessoa sem máscara mostra seu cartão de vacinação da Covid-19 antes de entrar em “Springsteen on Broadway” no St. James Theatre na Times Square, em Nova York
Foto: Getty Images (Alexi Rosenfeld)

Mais Recentes da CNN