Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Twitter diz que está trabalhando em um botão para editar publicações

    Serviço deve chegar nos próximos meses para assinantes do Twitter Blue, recurso premium

    Ingrid Oliveirada CNN

    Na sexta-feira (1º), a rede social Twitter anunciou que estava trabalhando em um botão para ‘editar’ os tuítes — algo que os usuários da plataforma já vinham pedindo há algum tempo.

    E, apesar de o anúncio ter sido feito no ‘dia da mentira’, o Twitter fez questão de reforçar que não se tratava de uma brincadeira.

    Hoje a plataforma postou: “Já que todos estão perguntando…Sim, estamos trabalhando em um recurso de edição desde o ano passado! Não, não tivemos uma ideia de enquete”, escreveu o Twitter.

    A rede social também compartilhou um vídeo mostrando como funcionaria o botão.

    Elon Musk, dono da Tesla, que comprou 9,2% das ações do Twitter e se tornou o maior acionista da empresa, não perdeu a oportunidade de tuitar sobre o assunto e instigar os usuários.

    Em uma enquete dentro da rede social, Musk perguntou se os seus mais de 80 milhões queriam um ‘botão de editar’. O bilionário recebeu mais de 4.231.953 votos, dos quais 73,5% responderam que sim.

    O Twitter disse ainda que iniciará os testes no Twitter Blue (assinatura mensal) nos próximos meses para saber o que funciona, o que não funciona e o que é possível.