MrBeast Burger desembarca no Brasil: meta de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês

Rede de hambúrgueres de um dos maiores Youtubers do mundo, Jimmy Donaldson, chega ao Brasil

Mr Beast Burger chega ao Brasil com 14 pontos de venda e meta arrojada
Mr Beast Burger chega ao Brasil com 14 pontos de venda e meta arrojada Divulgação

Tina Binido Viagem & Gastronomia

MrBeast Burger, a famosa rede global de hambúrgueres do youtuber MrBeast, finalmente chega ao Brasil e começa as operações nesta quarta-feira (15) em duas cidades: São Paulo e Curitiba.

A startup colombiana Foodology, líder em cloud kitchens, é a responsável por trazer a marca ao país, com a expectativa ambiciosa de vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação.

Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger estreia no Brasil com 13 pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba, apenas por delivery, por meio de plataformas de entrega como iFood e Rappi.

No menu, espere por itens como o clássico Beast Style Burger (R$ 29,90) com dois burgers smash caramelizados de 90g, duas fatias de queijo cheddar, picles, cebola salteada, maionese, ketchup e mostarda no pão brioche e as batatinha frita crocante com tempero apimentado coberta com queijo cheddar, cebola salteada, picles, maionese, ketchup e mostarda (R$ 22,90).

O MrBeast Burger foi fundado em dezembro de 2020 por Jimmy Donaldson, que, aos 25 anos, é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo, com 257 milhões de assinantes e, de acordo com a Startup Booted, possui uma fortuna de mais de US$ 100 milhões (cerca de R$ 513 mi). Seu canal é dedicado principalmente à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro.

“Estamos muitos felizes em anunciar a chegada da marca sensação global, MrBeast, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger. Mais do que um simples hambúrguer, essa experiência representa a união entre inovação gastronômica e fenômeno cultural, proporcionando aos nossos clientes uma jornada memorável e exclusiva”, afirma Álvaro Cambra López, Country Manager do Brasil da Foodology, foodtech que cria e opera restaurantes para delivery, e controla mais de 90 cloud kitchens nos países em que atua.