São Paulo ganha primeiro restaurante oficial do Bob Esponja do mundo

Espaço de mais de mil metros quadrados no Itaim Bibi deve ser inaugurado em abril com direito a três operações gastronômicas, loja e espaços kids

Primeiro restaurante oficial da franquia Bob Esponja abre em São Paulo em abril
Primeiro restaurante oficial da franquia Bob Esponja abre em São Paulo em abril Divulgação

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

São Paulo

São Paulo foi a cidade escolhida para receber o primeiro restaurante oficial da franquia Bob Esponja do mundo. Com abertura marcada para o dia 20 de abril, o local no Itaim Bibi terá mais de mil metros quadrados e funcionará como um complexo de entretenimento com capacidade para 254 pessoas.

O Bob Esponja – Burguer & Restaurante terá três operações de alimentação, uma loja e dois espaços para crianças.

O primeiro andar será dedicado a uma hamburgueria com 144 lugares que proporcionará atividades imersivas. Já o segundo andar contará com o “Lounge do Holandês Voador”, espaço com 40 lugares com menu especial de entradas e bebidas.

Por último, ainda no segundo andar, a Casa do Bob Esponja será um restaurante voltado a refeições temáticas a partir de um menu desenhado pela chef Heaven Delhaye, a mesma por trás dos restaurantes D’Heaven, Nonna Per Heaven e duas unidades do Heaven Cucina, todos no Rio de Janeiro.

O complexo terá ainda dois espaços kids, sendo um deles a casa da personagem Sandy. Uma loja com itens do desenho de Bob Esponja ficará no térreo e no mezanino.

O inédito empreendimento temático na capital paulista é fruto da parceria entre a Nickelodean, a Paramount e a Fan&Food, empresa brasileira do ramo de entretenimento gastronômico.

Confira as primeiras imagens do novo restaurante

Bob Esponja – Burguer & Restaurante
Rua Prof. Atílio Innocenti, 53, Itaim Bibi – São Paulo – SP / Horário de funcionamento do fast-food e do restaurante: domingo a terça-feira, das 12h às 22h; quarta-feira a sábado, das 12h às 22h30 / Mais informações em breve pelo Instagram.