Fim de semana tem SP Gastronomia no Parque Villa-Lobos com restaurantes badalados e shows

Primeira edição do SP Gastronomia leva restaurantes de chefs badalados ao Parque Villa-Lobos entre final de junho e começo de julho

Imagem do Rio Gastronomia, no Jockey; verão paulistana chega no final de junho em SP
Imagem do Rio Gastronomia, no Jockey; verão paulistana chega no final de junho em SP fabioperrottafotografia

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia São Paulo, SP

Chegou a vez de São Paulo receber sua versão do evento que já tem 12 edições do Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, o Rio Gastronomia, considerado um dos maiores festivais de de culinária do país, agora chega em solo paulistano. Até domingo (2), o Parque Villa-Lobos sedia a primeira edição do SP Gastronomia, que reúne comidinhas de restaurantes badalados da capital, aulas e conversas com chefs renomados, além de shows.

Com ótima curadoria da jornalista gastronômica Luiza Fecarotta, estabelecimentos como a casa de cachorro-quente Hot Pork, de Jefferson Rueda e Janaína Torres Rueda; o italiano Nelita; a padaria e confeitaria Mag Market e a risoteria Riso.e.Ria, da chef Tássia Magalhães; a casa de carnes Osso, do chef Renzo Garibaldi; o português Tasca da Esquina, do chef lisboeta Vitor Sobral; a cozinha brasileira do Dalva e Dito, de Alex Atala; o Capim Santo, da chef Morena Leite; as receitas do Restaurante Grand Hyatt São Paulo, do chef William Torres; entre outros estarão presentes garantindo a alimentação dos visitantes.

Já a agenda de shows deste sábado (1) é com o carnaval do bloco Ritaleena e encerra domingo com Mariana Aydar.

Os ingressos podem ser comprados do site a partir de R$ 35 a meia e R$ 70 a inteira. Crianças de até 10 anos não pagam. O valor do ingresso é apenas para a entrada do evento. O público paga a parte o que consumir.

SP Gastronomia
Parque Villa Lobos – Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Programação: Quinta-feira (29/06) das 17h30 às 22h; sexta (30/06) das 16h às 22h; sábado e domingo (01 e 02/07) das 12h às 22h.