Vire mixologista com Tônica Antarctica e atriz Taís Araújo
Tônica Antarctica aposta na mixologia utilizando ingredientes cheios de sotaque e com muita história
*Publieditorial
Tônica Antarctica aposta na mixologia utilizando ingredientes cheios de sotaque e com muita história
A água tônica nunca esteve tão em alta nos drinks. Figurinha garantida nos melhores balcões ao redor do mundo, a marca nacional Antarctica quer mostrar que dá para transformar e usar ingredientes tipicamente brasileiros junto com a Tônica Antarctica.
Com receitas assinadas pela supermixologista Néli Pereira e apresentados pela atriz Taís Araújo, os drinks prometem revelar os sabores de cada canto do país. É isso que a Tônica Antarctica propõe ao apresentar “Os Sabores do Brasil Transformam”, uma verdadeira homenagem às deliciosas tradições brasileiras. Ao combinar o amargor da primeira tônica do Brasil a ingredientes como pequi, cacau, macela, café, jambu e goiabada a marca cria drinks fáceis e super práticos, com características e sabores enraizados na cultura regional.
A proposta de Néli Pereira foi desenvolver receitas com poucos ingredientes, tudo para que o consumidor possa apreciar a bebida de forma descomplicada, em casa mesmo. Já para ensinar o preparo, a atriz Taís Araújo reproduz numa série de cinco vídeos as receitas para as redes sociais de Tônica.
Para ajudar a contar essa história, influenciadores regionais também foram convidados, como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG). Cada um deles irá apresentar um ingrediente local e ajudar a apresentar a região em que vivem.
“Tônica Antarctica sempre buscou inovar quando o assunto é trazer diferentes experiências para o paladar dos brasileiros e criar combinações únicas. Por isso, quando falamos de transformar a mixologia brasileira, Tônica é a bebida ideal. A campanha “Os Sabores do Brasil Transformam” tem tudo que prezamos e buscamos oferecer aos nossos consumidores: qualidade, inovação e relevância da primeira água tônica do Brasil”, afirma Camila Fischmann gerente de marketing de Tônica Antarctica.
Ainda como parte da campanha, a marca também dará dicas para auxiliar na hora do preparo, caso falte algum utensílio. Por exemplo: na falta de um dosador, use um copinho de shot, na ausência de uma bailarina, cabo de uma colher de pau pode dar conta do recado.
Preparado para virar mixologista e impressionar em casa? Acesse o Instagram da marca e se surpreenda!
Onde os bartenders bebem por Ana Paula Ulrich, do Palácio Tangará