Conheça a villa assinada por Gwyneth Paltrow em hotel 5 estrelas na Flórida

Acomodação de 235 m² em Palm Beach tem inspiração parisiense e é abastecida com produtos da marca de bem-estar da atriz norte-americana

Saulo Tafarelodo Viagem & Gastronomia

Com sede na Califórnia, a Goop, empresa de bem-estar e estilo de vida da atriz norte-americana Gwyneth Paltrow, cruzou os Estados Unidos até desembarcar na Flórida em novembro passado para celebrar seus 15 anos de fundação. A comemoração se deu com a remodelação de uma villa inteira no The Colony, hotel cinco estrelas em Palm Beach.

A villa de 235 m² tem inspiração em uma estética moderna parisiense com toques tropicais de Palm Beach, em que é equipada com dois quartos, dois banheiros, cozinha e loft.

Banheiros abastecidos com produtos para a pele da própria Goop, auxílio de concierge para encomenda de roupas da marca da atriz e menus especiais nos restaurantes do hotel fazem parte da estadia.

A decoração da villa é completada por tapetes de lã feitos à mão, papéis de parede e mural pintados à mão, curadoria de obras de arte e materiais como rattan, mármore e espelhos antigos, assim como uma paleta de cores que vai do cinza ao verde. O projeto é do escritório de arquitetura nova-iorquino Ronen Lev.

“Sempre sonhamos com uma residência goop, um lugar onde as pessoas pudessem mergulhar em nosso mundo de lindos e meditativos interiores, com uma beleza luxuosa e pura nos banheiros e moda elegante e atemporal no armário”, descreve a atriz em comunicado.

A acomodação é uma das sete villas do The Colony Hotel decoradas individualmente. Elas ficam na chamada Casa Manana, a casa original dos fundadores do hotel, e são reservadas mediante análise caso a caso. Elas são voltadas para estadias acima de um mês, mais especificamente durante a temporada social de Palm Beach.

Quem fica nas villas tem direito a todas as comodidades do hotel e serviços personalizados, como mordomo, programa de buggy na praia, transporte pela cidade e acesso a uma piscina exclusiva.

O hotel

Situado entre as areias da praia e a badalada Worth Avenue, o The Colony foi inaugurado em 1947 em meio a um boom imobiliário no pós-guerra. Hoje, tem 93 quartos, sete villas e outras sete acomodações entre bangalôs e coberturas. O local possui ainda o restaurante Swifty’s, com ambientes interno e externo de frente para a piscina, e o Pink Paradise Café.

O The Colony Hotel ficou conhecido ao longo do tempo como o lar dos set jetters durante os meses de inverno. Tal fama perdura até hoje, em que o “paraíso rosa” de Palm Beach, apelido dado em referência à fachada do hotel, continua como um hub social da região.