Four Seasons anuncia nova rota de “volta ao mundo” no seu jato privativo

Com valor de US$ 205 mil por pessoa, Four Seasons oferece nova rota em seu jato privado onde passa por cinco continentes em 24 dias

Ilha de Páscoa é um dos destinos do novo itinerário do Four Seasons Jet
Ilha de Páscoa é um dos destinos do novo itinerário do Four Seasons Jet Divulgação Four seasons

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia São Paulo, SP

Pioneiro no setor hoteleiro ao lançar seu private jet em 2015, Four Seasons se destaca com uma crescente no número de rotas por ano. O jato da marca, que já aterrissou em 35 países com 20 itinerários distintos, lançou novo roteiro para 2024, onde percorrerá dez destinos em cinco continentes ao longo de 24 dias.

Private Jet Four Seasons / Divulgação Four Seasons

Entre as experiências do novo itinerário, com saída prevista para 28 de agosto de 2024, estão um passeio de balão para sobrevoar a antiga cidade dos deuses, em Teotihuacán (México), e visitar um dos destinos mais remotos do mundo, a Ilha de Páscoa, Patrimônio Mundial da Unesco. Em Bora Bora, um catamarã convida a navegar – e mergulhar – pelas águas cristalinas. Já em Bangkok, o distrito criativo e vibrante da cidade reserva visitas a galerias em horários exclusivos, além de saborear a culinária local.

No Egito, duas maravilhas antigas do mundo – as icônicas Pirâmides de Gizé e o Templo da Esfinge – esperam os viajantes. Os fãs da série “The White Lotus” poderão visitar Taormina, o cenário pitoresco da segunda temporada e uma nova adição à viagem de agosto, além de se hospedar no icônico Palácio San Domenico, com vista para o Mar Jônico.

A Four Seasons Private Jet Experience inclui hospedagem em hotéis e resorts Four Seasons durante toda a jornada. Em locais mais remotos, os hóspedes ficarão em acomodações de luxo selecionadas pelo Four Seasons. Todos os deslocamentos aéreos são realizados a bordo da aeronave privativa da marca.

Para mais informações sobre a Four Seasons Private Jet Experience ou sobre reservas, clique aqui.