Paris ganha restaurante temporário da Moët & Chandon com menu de Yannick Alléno

Localizado no coração de Paris, novo ambiente reúne também bar e espaços de eventos

Ambiente temporário Moët & Chandon, em Paris
Ambiente temporário Moët & Chandon, em Paris Divulgação

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

A Moët & Chandon se une ao estrelado chef Yannick Alléno em novo local temporário sediado em Paris, na França: o Moët in Paris by Allénos. O espaço funcionará durante todo o verão e vai até o início do outono, quando o primeiro dia da colheita for declarado em Champagne.

O local, idealizado pelo designer Charles de Vilmorin, reúne restaurante, bar e um espaço de eventos e tem como objetivo levar a criatividade, gastronomia e a festividade para o verão parisiense.

O Chef Yannick Alléno, embaixador da Moët & Chandon, elaborou um menu que reflete tanto as tradições da gastronomia francesa quanto a inovação da culinária contemporânea.

O bar é dirigido pelo Chefe de Cave da Moët & Chandon, Benoît Gouez, e conta com uma variedade de champanhes, incluindo o clássico Brut Impérial, o vibrante Impérial Rosé e o refrescante Ice Impérial.

Diferentes atividades fazem parte da programação, como o Happy Hour de Champanhe, diariamente às 17h43, uma homenagem ao ano da fundação da Moët & Chandon, com sets de DJ e aparições-surpresa. Além de performances ao vivo, degustação da bebida, brunch e eventos especiais.

Moët in Paris by Allénos / Divulgação

SERVIÇO
Moët in Paris by Allénos
Beaupassage, 53-57 Rue de Grenelle, 75007 Paris, uma rua apenas para pedestres no 7th arrondissement a poucos passos do Saint-Germain-des-Prés
Funcionamento de segunda a domingo, do meio-dia à meia-noite, para bebidas e encontros
Almoço servido das 12h às 14h30, e jantar, das 17h às 22h30
Reservas: 0184742121