Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Oficina da Audi em Congonhas faz manutenção no carro enquanto dono viaja

    Audi Airport Service oferece atendimento com os mesmos valores aplicados nas concessionárias da Audi em todo o país

    Audi Airport Service cria "mini concessionária" em Congonhas
    Audi Airport Service cria "mini concessionária" em Congonhas Divulgação

    Thiago Venturacolaboração para a CNN

    O processo de levar um veículo para revisão ou realizar outros serviços costuma demandar tempo do cliente. Agora, donos de carros da Audi podem fazer os ajustes enquanto viajam a negócios, por exemplo, ao deixar o automóvel em uma unidade da empresa no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

    O espaço exclusivo chama-se Audi Airport Service e funciona como uma pequena concessionária dentro de um dos mais importantes terminais do Brasil. Reinaugurado neste mês, oferece uma variedade de serviços automotivos, incluindo revisões programadas, lavagem a seco, troca de óleo e filtros, entre outros.

    O serviço VIP destaca-se pela comodidade, permitindo que os proprietários de veículos Audi realizem a manutenção de seus carros enquanto estão em viagem. Um mimo extra para a marca das quatro argolas, que tem carros que custam valores a partir de R$ 287 mil e podem passar de R$ 1,2 milhão.

    A oficina exclusiva Audi oferece serviços com os mesmos valores aplicados nas concessionárias da Audi em todo o país. Caso sejam necessários reparos mais complexos, a equipe técnica pode agendar novos serviços na concessionária escolhida pelo cliente. Além disso, todos os carros são entregues devidamente lavados após a conclusão dos serviços.

    Audi Airport Service cria "mini concessionária" em Congonhas
    Audi Airport Service cria “mini concessionária” em Congonhas / Divulgação

    O Audi Airport Service funciona dentro um estacionamento da Estapar e, logo, o cliente tem que pagar as diárias de estacionamento enquanto viaja. Por outro lado, não tem que arcar com serviço de manobrista. A vantagem para o proprietário de veículo Audi é que pode realizar serviços de manutenção enquanto aproveitam o tempo de espera no aeroporto.

    Outro atrativo do espaço é a disponibilidade da Audi Collection, uma linha exclusiva de acessórios, roupas e itens inspirados na tecnologia e design da marca.

    Neste 2024, a Audi está completando 30 anos de presença no Brasil. Para tanto, há vários lançamentos especiais no mercado. Os últimos foram os novos A4 e A5 com tração quattro. Outra novidade que chega ainda neste ano é o Q6 e-tron, um SUV elétrico “primo” do Porsche Macan. Lembrando que a história da marca no Brasil teve o tricampeão da Fórmula 1 Aryton Senna. O piloto tornou-se o representante oficial da marca no país através da Senna Import em 1993. A partir de 1994, os veículos da Audi começaram a ser vendidos oficialmente.