Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Victor Irajá
    Blog

    Victor Irajá

    Com passagens por Estadão e rádio CBN, foi editor do Radar Econômico, da revista Veja. É especializado em Economia pela FGV e pelo Insper

    Jantar oferecido por Tarcísio a Campos Neto teve presença de ex-governadores do PSDB

    João Doria e Rodrigo Garcia compareceram a evento no Palácio dos Bandeirantes na noite da segunda-feira (10)

    Governador de SP, Tarcísio de Freitas
    Governador de SP, Tarcísio de Freitas 15/12/2021REUTERS/Amanda Perobelli

    Ex-autoridades e membros do mercado financeiro estiveram presentes no jantar oferecido ao presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, pelo governador Tarcísio de Freitas na sede do governo paulista, o Palácio dos Bandeirantes, na segunda-feira (10).

    Os ex-ocupantes do palácio, Rodrigo Garcia e João Doria, que governaram o estado pelo PSDB, estiveram presentes no evento. O ex-presidente Michel Temer também compareceu ao Palácio dos Bandeirantes.

    Doria ficou marcado pela oposição ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro quando governador de São Paulo — Tarcísio era ministro da Infraestrutura de Bolsonaro.

    Quem também estava presente era o ex-secretário de Fazenda de Garcia, o economista Felipe Salto. Membros do governo Tarcísio também marcaram presença.

    Estavam presentes o secretário de Governo, Gilberto Kassab, e o secretário de Projetos Estratégicos, Guilherme Afif Domingos.

    Entre membros do mercado, estiveram no jantar o presidente do BTG Pactual, Roberto Sallouti, e o chairman do banco, André Esteves, além de Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho de administração do Bradesco. Luís Stuhlberger, do Fundo Verde, e Rafael Furlanetti, diretor da XP, também foram ao jantar.