Burger King dará Whopper de graça para quem passear de vassoura no Halloween


Fabricio Julião, da CNN, em São Paulo
28 de outubro de 2020 às 10:38 | Atualizado 28 de outubro de 2020 às 12:30

 

Pode soar estranho, mas, para o Burger King, os que "voarem" de vassoura no Halloween terão presente garantido. Isso porque, a rede de fast food anunciou que dará um sanduíche Whopper, gratuitamente, aos clientes que passarem de vassoura no drive-thru de algumas redes no próximo dia 31 de outubro, Dia das Bruxas.

"A espera acabou, mas a zoeira tá só começando: Vai rolar vassoura-thru no BK dia 31/10. Cancela a faxina e prepara a vassoura porque esse Halloween vai ser épico", publicou a empresa nas redes sociais.

Leia também:
McDonald's muda cardápio das cafeterias depois de ver concorrência encostar
Whopper e Big Mac sem conservantes, mas com sabor? BK e 'Méqui' dizem que sim

Burger King

Burger King faz ação para o Halloween de 2020

Foto: Divulgação/Burger King

A promoção do Dia das Bruxas será adotada por unidades de vários estados do Brasil e a oferta ficará disponível das 10h até às 18h. 

Mas, para o cliente ganhar o Whopper ele deve levar um documento com foto e estar utilizando máscara de proteção, de acordo com a empresa. Além disso, o Burger King ressalta que será disponibilizado apenas um sanduíche por CPF. 

“Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do País", diz Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil. .

Sob supervisão de Bianca Camargo; edição Paula Bezerra