Natal de luxo: Airbnb oferece hospedagem em famosa loja de brinquedos de NY

Família de até quatro pessoas passará uma noite na FAO Schwarz

Anna Gabriela Costa, colaboração para o CNN Brasil Business
09 de dezembro de 2020 às 16:56
Airbnb oferecerá hospedagem na loja de brinquedos FAO Schwarz
Foto: Divulgação/Airbnb

Que tal passar uma noite com a família na mais icônica loja de brinquedos de Nova York? Agora imagine essa hospedagem com toda a magia do Natal, incluindo soldadinho de chumbo na recepção, decoração típica e centenas de brinquedos à disposição? Essa é a proposta do Airbnb em parceria com a loja FAO Schwarz, que desde 1870 atrai os olhares curiosos dos turistas, em Manhattan, para apreciar uma das decorações natalinas mais impecáveis da cidade.

A proposta do Airbnb é contemplar uma família de até quatro pessoas. A hospedagem será de apenas uma noite, em 21 de dezembro, e custará somente US$ 25 (cerca de R$ 130). Dentre as exigências para a hospedagem, é necessário morar na cidade de Nova York e que todos os hóspedes vivam na mesma casa.

Leia mais
Como o presidente do Airbnb foi convencido a promover um IPO que não queria
Ar-condicionado 'inteligente' não faz vento e promete gastar 82% menos energia
Sala VIP não é só para quem viaja em executiva. Veja como ter acesso

O Airbnb irá liberar o link para reserva no dia 15 de dezembro. A hospedagem contempla tour guiado na loja, conduzido por um soldadinho de chumbo, incontáveis brinquedos e jogos para escolher em uma maratona de compras –cortesia do Airbnb– e um banquete em meio ao cenário da loja.

Além disso, os hóspedes terão a oportunidade inédita de tocar no teatro da FAO Schwarz, com aula de música no famoso “Giant Dance On”, o piano gigante onde as pessoas tocam o instrumento com os pés. Também poderão confeccionar seu próprio urso de pelúcia e seu próprio controle remoto de carro, que poderá ser conduzido pelos corredores da loja em um experimento guiado por um professor.

Após explorar a loja e os brinquedos, a hora do descanso não ficará para trás. A experiência inclui cama de trenó real e beliches com escorregador.

Família com até 4 pessoas poderá passar uma noite na loja de brinquedos
Foto: Divulgação/Airbnb

O Airbnb informou que a ação tem o intuito de trazer alegria para uma família neste momento em que o Natal será diferente devido à pandemia do coronavírus.

“Nesta temporada de férias, a loja de brinquedos mais amada da América está no Airbnb oferecendo acesso privado e único, ao seu mundo de teatro, imaginação e maravilha. Embora as férias possam parecer um pouco diferentes neste ano, essa experiência noturna trará alegria em um momento que é necessário”, declarou a empresa.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook