Americanas e Submarino oferecem produtos com até 80% de desconto


Wesley Santana, colaboração para o CNN Brasil Business
05 de janeiro de 2021 às 20:32
Lojas Americanas
Lojas Americanas
Foto: Ellan Lustosa/Estadão Conteúdo

Para acabar com o estoque de fim de ano, as lojas varejistas estão anunciando produtos com preços especiais. Americanas e Submarino começaram as promoções nesta segunda-feira (4) e seguem até o próximo domingo (10) oferecendo itens com descontos que chegam a 80%.

O Magazine Luiza também participa do movimento, com itens que incluem produtos da Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e outros sellers do marketplace da marca, a partir da da quinta-feira (7) até domingo (10). 

A ideia é dispersar as vendas em dias e canais diferentes para evitar aglomeração em meio ao aumento de casos de Covis-19 no país.

Leia também:
Onix é líder de vendas pelo 6º ano consecutivo; confira os mais vendidos de 2020
Computador, sofá, bicicleta: as buscas que mais cresceram no e-commerce em 2020

No Submarino, além dos descontos de até 60%, a loja ainda oferece mais 12% para pagamentos à vista. Os itens promocionais estão espalhados por diversas categorias do site, entre livros, games, produtos de tecnologia e outros.

Para compras pagas pelo aplicativo Ame Digital, a loja promete a devolução de parte do valor em forma de cashback, que chega a ser 50% do preço do produto. Um armário de cozinha completa, por exemplo, sai pela metade do preço, pois o cliente paga R$ 1.487 e recebe R$ 743 para uma outra compra.

Já na Americanas, os descontos chegam a 80% em itens comprados nas lojas físicas e virtual. Para os pedidos online, a varejista ainda garante frete grátis para várias cidades do Brasil e, em algumas regiões, a entrega dos produtos pode ser feita 3 horas depois da compra.

Descontos para pagamentos à vista e cashback via Ame Digital também valem para pedidos feitos nas 45 categorias do site da Americanas.

Americanas anunciará ofertas em live

Nesta terça-feira (5), a Americanas agendou uma live para anunciar alguns de seus produtos em promoção. Às 20h, no Youtube e no Facebook da empresa, itens especiais devem ser divulgados pela marca nos setores de telefonia, eletrônicos, notebooks e climatização.

Segundo a companhia, pelas redes sociais, também serão divulgadas mais ofertas durante toda a semana da queima de estoque, em tempo real.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook