Startups do Cubo Itaú têm mais de 200 vagas abertas com salários de até R$ 8.000

Entre os cargos disponíveis estão designer web, assistente financeiro, analista de relacionamento, analista de marketing, entre outros

Wesley Santana, colaboração para o CNN Brasil Business
15 de janeiro de 2021 às 16:39 | Atualizado 15 de janeiro de 2021 às 17:29
Carteira de trabalho
Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

Parte das empresas de tecnologia sediadas no centro de empreendedorismo Cubo Itaú está com vagas de emprego abertas. Há posições para dezenas de cargos, com salários de até R$ 8.000, além de benefícios. Ao todo, são mais de 200 vagas, espalhadas por diversas áreas, principalmente na tecnologia. 

Entre os cargos disponíveis estão: gerente de projetos, cientista de dados, engenheiro de software, designer web, assistente financeiro, analista de relacionamento, analista de marketing, entre outros. 

Para se candidatar, basta acessar a página do Cubo e procurar pelas posições compatíveis com o seu perfil. A plataforma permite que se use filtros, como área, nível de experiência ou nome da empresa. 
As candidaturas são feitas no próprio site ou em plataformas externas, direcionadas pela página do hub de inovação. 

Algumas funções podem ser realizadas no regime remoto e, por causa da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas ainda não têm previsão de retornar ao prédio da Vila Olímpia, em São Paulo, ou a outras localidades.

InfoPrice tem vagas de estágio e para PCD

A estrategista de precificação InfoPrice é uma das empresas com mais vagas disponíveis. Entre os cargos possíveis estão: executivo de negócios, pesquisador de campo, recrutador, entre outros.

Além dos cargos efetivos, há duas oportunidades de estágios, em Business Intelligence e Back Office, e processos exclusivos para o público PCD, como o de digitador. 

Quero Educação tem 15 vagas abertas

Já a startup Quero Educação quer contratar 15 funcionários para ocupar as posições de analista de facilities, desenvolvedor full stack, gerente de produtos sênior, entre outros. 

A empresa tem uma plataforma exclusiva para candidaturas. Atualmente, os funcionários estão trabalhando em regime híbrido, alternando entre o remoto e o presencial, seguindo as regras sanitárias.