Serasa abre mais de 70 vagas de emprego para sua unidade de tecnologia

Todas as vagas serão para esquema de home office enquanto durar a pandemia

Raphael Coraccini, colaboração para o CNN Brasil Business
08 de abril de 2021 às 18:03
Carteira de Trabalho e Previdência Social
Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Se o mercado de trabalho tem sido desafiador especialmente por ocasião da pandemia, o setor de tecnologia pode ser um oásis de oportunidades. Entre as empresas do setor que estão contratando, a Serasa está com processo seletivo para mais de 70 vagas.

As oportunidades são para candidatos de todo o Brasil com diferentes níveis de experiência. “Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer, e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento”, diz o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach.

 

Todas as vagas serão para esquema de home office enquanto durar a pandemia. Depois disso, parte das atividades continuarão em sistema de trabalho remoto. Algumas são para profissionais da economia tradicional, como advogados e analistas e especialistas de marketing e CRM, mas que trabalharão em tarefas relacionadas às soluções em tecnologia da empresa.

Outras oportunidades são para analistas de segurança da informação, analistas de crédito, desenvolvedores de back end e de front end, especialistas em business development, especialistas de business intelligence, data scientists, designers, coordenadores de TI, engenheiros de inteligência artificial, engenheiros de machine learning, analistas e gerentes de produtos, engenheiros de software, UX designers, entre outros profissionais.

Os novos funcionários responderão às unidades de São Paulo e Blumenau. Os salários não foram divulgados.  

O cadastro para concorrer aos postos pode ser feito pela área Carreiras do site do Serasa.