Site oferece US$ 1.000 para participante assistir a programas de reforma nos EUA

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e ser cidadãos americanos ou residentes permanentes

Rachel Trent, CNN
10 de abril de 2021 às 17:34
Pessoa assistindo TV
Pessoa assistindo TV
Foto: Nico De Pasquale Photography / Getty Images

 

Se você acha que assistir a programas de reforma faz com que você gaste mais dinheiro mudando o visual da sua casa, esta é sua chance de lucrar com isso.

O site americano Review Home Warranties está oferecendo o pagamento de US $ 1.000 a participantes que assistirem a 10 episódios de três programas diferentes de reforma.

 

Os programas escolhidos pelo site incluem "Curb Appeal", "Extreme Makeover: Home Edition", "Fixer Upper", "Flip or Flop", "Flipping Out", "HGTV Design Star", "House Hunters", " Property Brothers", "Rehab Addict" e "This Old House ".

O candidato selecionado deverá assistir a pelo menos 10 episódios de três programas em um mês e preencher uma planilha sobre a experiência.

"Programas de reforma residencial existem desde a década de 1970, mas nos últimos dez anos, eles se tornaram uma obsessão. Parece que não nos cansamos desses programas de reforma e não é de se admirar - a combinação vencedora de inspiração e experiência nos atrai e nos faz querer mais ", diz o site, que analisa fornecedores de garantia doméstica.

O site diz que está procurando alguém com "entusiasmo por programas de reforma, especialmente os mais populares" e "forte atenção aos detalhes".

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos e ser cidadãos americanos ou residentes permanentes. As inscreiçoes devem ser feits no site do Review Home Warranties até 10 de maio.

(Esse texto foi traduzido. Clique aqui para ler o original)