Queima de estoque do Magazine Luiza promete itens com até 80% de desconto

Empresa afirma que descontos —que incluem itens da Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e outros— serão melhores do que os da Black Friday

Pessoas caminhando em frente a loja do Magazine Luiza
Pessoas caminhando em frente a loja do Magazine Luiza Foto: Magazine Luiza / Reprodução

Raphael Coraccini, colaboração para CNN Brasil Business

Ouvir notícia

O Magazine Luiza vai queimar o que restou de estoque do Natal com promoções que podem chegar a 80% de desconto. As compras podem ser feitas pela loja física, site ou aplicativo do Magalu. Veja aqui as principais promoções.

A empresa afirma que os descontos —que incluem produtos da Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e outros vendedores do marketplace da marca— serão mais agressivos que os da Black Friday. Além disso, promete frete grátis e entrega rápida. A Americanas e o Submarino também estão fazendo liquidação.

A queima de estoque durará quatro dias: da quinta-feira (7) até domingo (10). A ideia, segundo a empresa, é dispersar as vendas em dias e canais diferentes para evitar aglomeração.

Leia também:

Americanas e Submarino oferecem produtos com até 80% de desconto
Magazine Luiza: Veja a lista dos produtos com até 80% de desconto no saldão
‘Não vou esperar empresa estrangeira ser protagonista digital’, diz Fred Trajano
Magazine Luiza compra fintech de pagamentos por R$290 mi

Também haverá a opção de comprar pela internet produtos dos centros de distribuição para retirada nas lojas do Magazine Luiza. Segundo a marca, a ideia é aumentar as opções para o consumidor e reduzir o tempo de espera pelo produto.

Para compras na loja, os clientes não precisarão ir até o caixa. Os vendedores poderão finalizar o pedido utilizando aparelhos móveis, evitando filas na hora de pagar. No aplicativo, a empresa vai colocar vendedores disponíveis para auxiliar o consumidor que pedir ajuda via mensagem texto, voz ou mesmo por chamada de vídeo.

As opções de consórcio para aquisição de imóveis, carros, caminhões, motos, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis também estarão em promoção, com descontos de 40% a 80% na primeira parcela.

Mais Recentes da CNN