Em entrevista para Oprah, Adele revela detalhes sobre novo álbum e divórcio

Ela falou sobre perda de peso, o relacionamento com o ex-marido e o atual namoro

Adele revelou à Oprah detalhes sobre sua vida pessoal
Adele revelou à Oprah detalhes sobre sua vida pessoal CBS

Sandra Gonzalezda CNN

Ouvir notícia

Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, a cantora Adele falou sobre seu novo trabalho, o divórcio, a relação com o filho e a perda de peso, além de diversos outros assuntos. A conversa durou duas horas e deu aos fãs novos motivos para ansiar a chegada de “30”, novo trabalho da cantora que será lançado na sexta-feira (19).

As duas celebridades estavam no mesmo local em que Winfrey entrevistou Meghan Markle e Príncipe Harry, onde fizeram revelações surpreendentes sobre a vida na monarquia britânica.

A entrevista fez parte de um especial do canal de televisão americano CBS, que contou também com um show com os principais sucessos da cantora pré-gravado no Observatório Griffith, ponto turístico de Los Angeles.

Sobre a perda de peso, a voz de “Easy On Me” revelou que o exercício físico a ajudou a passar por momentos difíceis de ansiedade – e que este sempre foi o motivo prioritário, e não o emagrecimento. “Eu não estou chocada ou mesmo chateada com a reação das pessoas [às mudanças corporais], porque meu corpo foi objetificado por toda a minha carreira”, disse.

O quarto álbum de estúdio de Adele é o primeiro lançamento da cantora desde 2015 / Divulgação/Sony

Ela ainda revelou que ficou “decepcionada” na época de seu divórcio de Simon Konecki, pai de seu filho, Angelo. “Eu sempre fui obcecada com a ideia de uma família perfeita porque nunca tive uma”, explicou. “Desde muito jovem, prometi a mim mesma que quando tivesse filhos, ficaríamos juntos e seríamos aquela família unida, e tentei por muito, muito tempo. Fiquei muito decepcionada por conta do meu filho. Fiquei muito decepcionada por mim.”

Refletindo sobre seu relacionamento no passado, ela afirmou que acredita que Konecki e Angelo “salvaram sua vida”. Adele afirmou que poderia ter trilhado caminhos obscuros ao não saber lidar com a fama, e que o ex-marido a ajudou a se tornar uma pessoa mais estável. “Eu ainda confiaria nele com a minha vida”, declarou.

Adele diz que seu ex-marido e seu filho ‘salvaram sua vida’ / Reprodução/CBS

Adele disse que as músicas de “30” foram escritas “em tempo real”, enquanto os eventos aconteciam na sua vida. Ela disse não ter medo de falar de sua vida nas canções, pois “nada pode ser pior do que ela viveu nos últimos três anos na vida privada”.

Ela dedicou o novo trabalho a seu filho, dizendo que é sua maneira de explicá-lo porque teve de se separar de seu pai. “O álbum inteiro não é sobre ele, é sobre mim e eu só queria que ele me ouvisse falando profundamente sobre quem eu sou e como me sinto”, disse.

Adele sempre foi aberta sobre seu relacionamento difícil com o pai, Mark Evans, que era alcóolatra e deixou a família na infância da cantora. A britânica revelou que eles se reconciliaram nos últimos anos, e que ela tocou todo seu álbum para Evans antes que ele morresse, em maio deste ano. “Nós nos perdoamos e encontramos nossa paz”.

Atualmente, ela namora o agente esportivo Rich Paul, com quem ela revela ter o primeiro relacionamento em que “ama a si mesma”.

Adele ajudou um casal a noivar durante um show na televisão americana

Adele pode ser a rainha de falar a verdade para nossos corações partidos, mas um casal apaixonado roubou o show durante seu especial de domingo (14) à noite no canal americano CBS.

O cenário foi este: um homem estendeu a mão para o que ele acreditava ser um show – mas na verdade era um “show falso”, disse Adele – para ajudá-lo a pedir sua namorada de sete anos em casamento.

Eles passaram o dia fazendo um piquenique na área perto do show de Adele e a noite culminaria com o pedido.

O plano funcionou, com resultados adoráveis.

 

“Se vocês fizerem barulho, eu vou matar vocês”, disse Adele à multidão, que incluía celebridades como Lizzo e Melissa McCarthy.

A mulher usava fones de ouvido com cacelamento de ruído e uma venda. “Isso é real?”, ela perguntou quando foram retirados. “Quem são essas pessoas?”

O homem fez a pergunta, ela aceitou e Adele se revelou das sombras antes de cantar “Make You Feel My Love”.

“Ela está chorando muito”, Adele brincou em um ponto no meio da música.

 

Texto traduzido. Leia o original em inglês.

Mais Recentes da CNN