Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Alexandre Correa nega agressão e diz que vídeos com Ana eram encenados

    Em nova entrevista, ex-marido de apresentadora detalhou "discussão acalorada" entre os dois que culminou em acusação de agressão e pedido de divórcio

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Alexandre Correa deu entrevista exclusiva na noite desta quarta-feira (29) para detalhar o episódio com Ana Hickmann. Ele negou agressão física, mas disse que houve sim agressão verbal. Além disso, afirmou que os vídeos que Ana publicava com ele eram “ensaiados”.

    Ao Chupim, programa da Metropolitana FM, Alexandre apareceu para dar sua versão das declarações de Ana Hickmann. A apresentadora o acusa de agressão, que teria acontecido no dia 11 de novembro.

    “Esse termo agressão é muito amplo. Nós estávamos no final do almoço, a Ana abordou um tema com o Alexandre e ele entrou em choro compulsivo, de uma maneira que ele nunca havia chorado, Aquilo me deixou consternado aí eu me ausentei. Depois de um certo tempo eu voltei e começou uma discussão mais acalorada. Eu pedi para o Alexandre pegar o iPad e sair. Ele saiu e ficou a uns 70, 80 metros de lá e aí começou a discussão”, começou Alexandre.

    “A discussão foi esquentando até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou de chamar a polícia e eu entrei em parafuso. Fiquei completamente desesperado.

    Alexandre então nega que o que aconteceu foi agressão da parte dele, e enfatizou que a tentativa de uma cabeçada, como relatado anteriormente pela apresentadora, nunca existiu.

    “Duas funcionárias pegaram o Alexandre e levaram para um cômodo de dentro. A discussão continuou, ela foi ligar 190 e passou por uma porta. O que ela foi passar pela porta e fechar, eu segurei a porta pelo pé e o trinco bateu no braço dela. Eu vi que ela machucou o braço, só que ela fechou a porta pra poder ligar pra polícia. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade. Não houve agressão! Eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana Hickmann!”, explicou.

    “Sim, a discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas? Foram. Houve trocas de acusações? Sim, houve. Mas eu jamais, nunca, nem Ana, nem mulher nenhuma, toquei em uma mulher. Nesse sentido de tentar agredir fisicamente uma mulher”, complementou.

    Vídeos encenados

    Em outro momento da entrevista, Alexandre Correa falou sobre os vídeos que viralizaram nos últimos dias, em que ele aparece sendo grosseiro com Ana Hickmann. De acordo com ele, tudo seria encenado e que fora das câmeras, não faltava com respeito com a mulher.

    “Tudo era ensaiado: ‘você vai reclamar, e eu vou me fazer de coitadinha”, disse ele. Ele também citou o vídeo em que aparecesse repreendendo a ex-mulher por ter adotado um cachorro.

    “O cachorro foi para cima, mas não me mordeu. Se eu não gostava dele? Da onde tiraram essa conclusão? Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube e usaram contra mim. É covardia e premeditação”, enfatizou.

    Ana Hickmann chegou a pedir divórcio de Alexandre pela Lei Maria da Penha, mas o pedido teria sido negado pela Justiça de São Paulo.

    Seguindo a manifestação do Ministério Público, o juiz responsável pela decisão determinou a imediata remessa dos autos a uma Vara de Família. A CNN teve acesso à decisão, que corre sob sigilo.

    Ana Hickmann se pronunciou sobre o assunto em vídeo publicado no Instagram. “Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. Meu divórcio vai rolar, e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu disse que, no dia em que estivesse pronta pra abrir meu coração”, disse ela.

    A denúncia de agressão

    A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o empresário no último dia 11.

    Ela relatou à polícia que estava na casa da família em Itu, no interior de São Paulo, conversando com o filho, de 10 anos, quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Por isso, uma discussão começou. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.

    Segundo a ex-modelo, Correa a teria empurrado contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. Ainda segundo o registro policial, Correa teria fechado a porta da cozinha e atingido Hickmann. A polícia militar foi acionada e a apresentadora teve que procurar ajuda médica devido ao machucado no braço.

    Assista a entrevista de Alexandre na íntegra: