Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ana Castela encontra fã mirim Gui Moura: “Você é muito mais famoso do que eu”

    No Instagram, menino compartilhou vídeo e comentou que estava ansioso para conhecer a artista

    Influencer mirim encontra Ana Castela no Rio de Janeiro
    Influencer mirim encontra Ana Castela no Rio de Janeiro Instagram/Guilherme Gandra Moura

    Gabriela Pivada CNN

    A cantora Ana Castela e o influenciador mirim Gui Moura se encontraram em show da cantora na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro, no domingo (7). O fã compartilhou o vídeo do encontro no Instagram e disse estar “ansioso” para conhecer a artista.

    Na gravação, que viralizou na web e ficou entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, é possível ouvir Ana Castela conversando com Gui. “Você é muito mais famoso do que eu. Eu que estou nervosa de estar aqui [com você]”, disse a artista.

     

    O encontro dos dois era muito esperado, principalmente, após Gui Moura sortear Ana Castela no amigo oculto do programa “Fantástico” (TV Globo), no ano passado, e a presentear com a camisa do time de futebol Vasco. “Minha amiga oculta é famosa, usa chapéu de Boiadeira e faz um monte de hits maneiros”, disse ele na ocasião.

    Agora, Ana afirmou para o influencer mirim que guarda o presente em sua casa, mas brincou: “Você sabe que eu sou corintiana, né?”. Veja abaixo:

    Gui Moura comoveu as redes sociais e o público em 2023 por ficar 16 dias em coma. Ele sofre com epidermólise bolhosa, uma doença genética rara, que, segundo o Ministério da Saúde, provoca a formação de bolhas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas.

    Nova música de Marília Mendonça com Henrique Casttro é lançada