Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ana Hickman estava com medo de assumir relacionamento com Edu Guedes

    Através de um vídeo, a apresentadora e o chef de cozinha responderam dúvidas sobre seu relacionamento

    Ana Hickmann e Edu Guedes respondem dúvidas sobre o relacionamento
    Ana Hickmann e Edu Guedes respondem dúvidas sobre o relacionamento Reprodução/Youtube

    Aline Oliveirada CNN

    Ana Hickmann e Edu Guedes compartilharam com os fãs detalhes sobre o início de seu relacionamento. Um mês após assumirem o romance, a apresentadora compartilhou um vídeo no Youtube respondendo as perguntas enviada por seus seguidores.

    Já de início, o casal relembrou quando a amizade se transformou em amor, além de todas as inseguranças que surgiram neste processo — visto que Ana havia acabado de se divorciar de Alexandre Correa, após denunciá-lo por agressão.

    Pouco tempo após a vida da apresentadora virar de cabeça para baixo, Edu Guedes revela no vídeo ter enviado uma mensagem para a, até então, amiga, demonstrando seu apoio. Com muita coisa na cabeça, Ana Hickmann acabou ignorando o contato.

    Depois de certa insistência do chef de cozinha para saber se ela estava bem, aconteceu o que eles consideram o primeiro encontro: em meados de dezembro, saíram para conversar na companhia de seus filhos.

    Ainda no vídeo, Ana Hickmann revela que a iniciativa do primeiro beijo partiu dela. Depois de alguns encontros e do sentimento se transformar, a apresentadora virou o rosto ao receber um abraço de Edu.

    Apesar disso, os dois fizeram questão de garantir que, enquanto ambos eram comprometidos com outras pessoas, nunca existiu nada entre eles, além da amizade.

    “Pra gente, isso sempre foi muito diferente. Sempre nos respeitamos muito, nos encontrávamos e trabalhávamos todos os dias. Não tínhamos muito tempo para nada”, explicou Edu Guedes.

    Conforme novos sentimentos foram surgindo, a famosa confessou ter ficado com medo de engatar um novo relacionamento naquele momento de sua vida.

    “Sim, eu fiquei com medo, porque eu não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho por ele como amiga. Quando saímos a primeira vez juntos e fomos conversando, esse carinho foi crescendo e se transformar em outra coisa”, explicou.

    Ciente de toda situação que Ana estava vivendo, o apresentador afirmou que nunca a viu como um problema. “O que mais me faz estar do seu lado, é ver que, apesar de tudo que você está passando, você tem esse sorriso todo dia, você cuida do seu filho com muito carinho”, declarou o chef.

    Sem nunca imaginar que uma história assim poderia acontecer fora dos livros de romance, a apresentadora também se derreteu ao elogiar o companheirismo do namorado.  “Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim e pelo meu filho”, disse.

    De acordo com o casal, a decisão de assumir publicamente o relacionamento só aconteceu quando eles tiveram certeza do que sentiam um pelo outro, além de terem informado primeiro seus filhos.

    Enquanto Ana Hickamann é mãe de Alezinho, fruto de seu casamento anterior, Edu Guedes é pai de Maria Eduarda, de seu relacionamento com Daniela Zurita, que terminou em 2012.