Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ana Hickmann e Edu Guedes: conheça a trajetória do novo casal

    Apresentadora assumiu o relacionamento com o chef de cozinha nesta terça-feira (12); ele foi casado com Eliana por quatro anos

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Nesta terça-feira (12), Ana Hickmann assumiu o relacionamento com o também apresentador, Edu Guedes. Ambos se conhecem há muitos anos e trabalharam juntos de 2005 a 2009 no programa Hoje Em Dia, da Record.

    Em 2010, Ana deixou o matutino para se dedicar ao dominical “Tudo é Possível”, um programa de auditório que já comandava desde julho de 2009, de acordo com informações da Record – emissora em que ela trabalha até hoje.

    Nesse meio tempo, Edu ficou comando da atração, sobretudo nos quadros de culinária, até 2015, ano em que a apresentadora retornou ao programa. Depois, o apresentador seguiu para a Rede TV, por onde permaneceu por 5 anos.

    Recentemente, ele comanda o “The Chef com Edu Guedes”, que é transmitido diariamente na Band.

    Relacionamentos anteriores

    O único relacionamento de Ana Hickmann havia sido com Alexandre Correa, com quem foi casada por 25 anos. Ela o conheceu ainda na adolescência, aos 15 anos de idade, e se casou com ele após oito meses de namoro, aos 16, para conseguir uma emancipação e aceitar trabalhos no exterior como modelo.

    O matrimônio entre os dois chegou ao fim em novembro de 2023 após a apresentadora realizar uma denúncia contra o ex-marido por violência doméstica.

    A apresentadora Ana Hickmann e o ex-marido Alexandre Correa / Reprodução/Redes sociais

    Edu Guedes, foi casado com a apresentadora Eliana entre 2004 e 2007. Um ano depois, ele se casou novamente com a empresária Daniela Zurita, que também é herdeira da Nestlé. O relacionamento dos dois perdurou até 2012 e concedeu Maria Eduarda, a única filha do apresentador.

    Além dos matrimônios, Edu já teve outras namoradas mais recentes: a jornalista Érica Reis e Jaque Ciocci, que foi bailarina do Faustão e atualmente, trabalha ao lado do ex em seu programa.

    Boatos antes do anúncio oficial

    O anúncio oficial do romance foi feito após meses de boatos desmentidos por Ana Hickmann.

    O assunto começou a esquentar quando Ana e Edu se encontraram no fim do ano em um resort e ganhou força após o jornalista Ricardo Feltrin ter afirmado em seu canal do YouTube, no dia 15, que ela havia assumido o relacionamento para os amigos.

    Em fevereiro, ela voltou a negar o romance com Edu durante uma participação no podcast Inteligência Ltda.

    “Estou solteira, mas é gatinho”, declarou a apresentadora do Hoje Em Dia, da Record TV. “Estou vendo essa comoção toda. Se algum dia eu não estiver solteira, eu conto.”

    No podcast, Ana contou que se chegou a ficar um tempo sem conversar com Edu Guedes, mas os dois se reaproximaram, como amigo, após ela ter sido agredida por seu ex-marido, Alexandre Correa.

    ‘O que aconteceu comigo foi um momento que trouxe a nossa amizade de volta”, declarou a apresentadora.

    *Com informações de Flávio Ismerim, da CNN