Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Após morte de fã e adiamento por calor, shows de Taylor Swift no Rio começarão mais tarde

    Apresentações da cantora estavam marcadas para começar às 19h30 e terão início às 20h30; produtora pediu que fãs evitem longos períodos de exposição ao sol

    Taylor Swift canta no Rio no domingo (19) e na segunda-feira (20)
    Taylor Swift canta no Rio no domingo (19) e na segunda-feira (20) Getty Images

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    A Time For Fun (T4F), empresa que produz os shows da The Eras Tour da Taylor Swift no Brasil, anunciou neste sábado (18) que os próximos shows da cantora norte-americana no Rio de Janeiro começarão uma hora mais tarde.

    Os shows que ela fará no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no domingo (19) e na segunda-feira (20) começarão às 20h30. Anteriormente, as apresentações estavam marcadas para 19h30.

    Sabrina Carpenter, cantora que abre a turnê da cantora no Brasil, sobe ao palco às 19h30 em vez de 18h25, horário originalmente anunciado pela produtora.

    “Nesses dias, recomendamos que você chegue ao estádio mais próximo do horário de abertura dos portões para evitar longos períodos de exposição ao sol nas áreas externas do estádio”, escreveu T4F em publicação feita em sua conta oficial do Instagram.

    O anúncio vem após Taylor Swift adiar o show que faria neste sábado no estádio Nilton Santos, o Engenhão, para segunda-feira (20) por conta da forte onda de calor que atinge a cidade do Rio de Janeiro.

     

    Neste sábado, a capital fluminense bateu o recorde de temperatura do ano com 43,8°C, o maior valor registrado no Rio desde 2008. A sensação térmica chegou a 59,7°C.

    No primeiro dia de apresentação da artista, a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no começo do show. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

    Veja também: Ingressos de show de Taylor Swift estarão válidos para segunda-feira, diz T4F