Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” comemora 5 milhões de seguidores nas redes

    Vincent Martella compartilhou foto com frase em português em forma de agradecimento: "Obrigado por todo o apoio, Brasil"

    Vincent Martella ficou conhecido por interpretar Greg no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris"
    Vincent Martella ficou conhecido por interpretar Greg no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Na noite deste sábado (06), Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” comemorou a marca de cinco milhões de seguidores em suas redes sociais.

    Em uma publicação onde compartilha a foto de seu antigo personagem, o ator escreveu uma frase em português, para agradecer aos fãs brasileiros: “Obrigado por todo o apoio, Brasil”.

    Em seu texto, ele ainda menciona: “Acabei de entrar ao vivo no Instagram para comemorar esse novo marco. Continuarei transmitindo ao vivo no Instagram enquanto alcançamos novos objetivos juntos. Muitas pessoas disseram que estamos a caminho dos dez milhões de seguidores! Não posso agradecer o suficiente pelo seu apoio!”.

    Tudo começou quando o ator fez uma publicação em referência aos fãs brasileiros, ao compartilhar uma foto vestindo uma camisa que afirmava “Eu sou famoso no Brasil”.

    Diante da demonstração de carinho, o público brasileiro quis retribuir o sentimento e deu início a um mutirão para que o ator ganhasse mais seguidores nas redes sociais.

    Na última quarta-feira (03), Martella conseguiu atingir a marca, mas logo os fãs duplicaram a meta e, na quinta-feira (4), o famoso conquistou o dobro de seguidores e ultrapassou Tyler James Williams, que deu vida ao protagonista da série de Chris Rock.

    E os números saltaram rapidamente. Na última sexta-feira (05) ele atingiu a marca de 4 milhões e um dia depois, ele já tinha conquistado os cinco milhões de seguidores.

    Vale mencionar que antes da interação com os brasileiros, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” contava com apenas 200 mil seguidores em seu Instagram. Nas redes, ele já demonstrou interesse em vir ao país e participar da Comic Con, que acontece em dezembro deste ano.

    *Com informações de Flávio Ismerim, da CNN