Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: campeão, Davi diz que foi “desprezado” no confinamento

    Baiano disse que Isabelle foi quem decidiu seguir ao seu lado no jogo quando os outros brothers resolveram escanteá-lo

    Davi Brito, vencedor do BBB 24, disse que Isabelle foi a única que ficou do seu lado no confinamento
    Davi Brito, vencedor do BBB 24, disse que Isabelle foi a única que ficou do seu lado no confinamento Reprodução/Globoplay

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Davi Brito afirmou, na madrugada desta quarta-feira (17), que foi desprezado pelos colegas de confinamento no BBB 24.

    O baiano, que venceu a edição deste ano do reality show, disse que foi afastado pelos outros brothers após terem manipulado uma fala dele e espalhado que ele achava que integrantes do Camarote não merecia vencer o programa.

    Ele relembrou uma conversa com Alane em que ela revelou que havia uma tática desenhada para, após isso, evitar isolá-lo no jogo.

    “Aquilo mexeu muito comigo e eles me desprezaram mesmo”, declarou.

    Davi reforçou a importância de Isabelle, que se manteve ao seu lado no jogo a despeito da opinião dos outros brothers.

    “Quem ficou comigo mais foi minha amiga Isabelle. Minha amigona ali mesmo, que eu conheci no Big Brother e vou levar pra minha vida aqui fora. Menina guerreira, teve comigo em todos os momentos”, disse o motorista de aplicativo.

    E o que fez Davi ganhar o BBB24?

    Davi, de 21 anos, se inscreveu pela primeira vez para o reality com o objetivo de estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. Ele entrou no jogo após ser um dos escolhidos do público na dinâmica do “Puxadinho”, com 60,94% dos votos.

    Após 100 dias de confinamento no programa, o baiano conquistou uma grande legião de fãs, acumulando quase 9 milhões de seguidores até a noite da grande final.

    Dentro da casa, o motorista de aplicativo foi protagonista do início ao fim: foi excluído pelos demais participantes, cogitou desistir do jogo, deu a volta por cima e protagonizou embates e marcantes na temporada. O brother foi emparedado oito vezes na temporada e recebeu 38 votos da casa.

    Relembre aqui a trajetória completa de Davi no BBB24.