Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    BBB 24: Davi perde seguidores após Mani falar de mudança na relação

    No início da tarde deste domingo (21), vencedor do reality já havia perdido mais de 400 mil seguidores; comerciante ganhou quase 3 milhões

    Davi Britto era motorista de aplicativo e se tornou milionário ao vencer o BBB 24
    Davi Britto era motorista de aplicativo e se tornou milionário ao vencer o BBB 24 TV Globo/Reprodução

    Pedro JordãoFernanda Pereira Nevesda CNN

    O vencedor do BBB 24, Davi Brito, 21, perdeu mais de 400 mil seguidores desde a última sexta-feira (19), quando se intensificaram os boatos de que ele e a esposa, Mani Rego, 42, estavam se separando após o fim do reality.

    A comerciante, por outro lado, ganhou quase 3 milhões de novos seguidores no mesmo período. Apenas no sábado (20), ela conquistou mais 2,4 milhões de fãs em sua página no Instagram. No mesmo dia, ela fez um desabafo e tirou a descrição “esposa de Davi” de seu perfil.

    Ela comentou a declaração de Davi de que eles estavam apenas “se conhecendo”. “As palavras saíram de uma pessoa que conviveu tempo suficiente [comigo] para termos uma relação de cumplicidade. E como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual prateleira deverei estar”, escreveu ela.

    Após a declaração de Mani, Davi fez uma live em seu Instagram, na noite de sábado, e afirmou que ainda ama a mulher e classificou a atual situação dos dois como “uma crise normal que acontece com todo mundo”. “Só depende de Mani”, afirmou ele.

    Após a final do BBB 24, boatos de que Davi —que faturou o prêmio de R$ 3 milhões no reality— iria se separar de Mani começaram a circular nas redes sociais, mas ele vinha negando até a publicação da comerciante, na noite deste sábado.

    Veja imagens de Davi Brito durante o BBB 24